quinta-feira, 9 de setembro de 2010

.Forró Cipó



A banda Forró Cipó surgiu em Outubro de 1998, quando mudou-se de nome de trio mandacaru passou a se chamar Forró Cipó.

Somando tem 9 anos de estrada um ano a banda atuou com o nome Trio Mandacarú Quando o empresário Alessandro Pires Mudou o nome da Banda para se registrar assim passando a se chamar Forró Cipó

Porque o nome Forró Cipó? Este nome foi criado pôr Alessandro Pires e o nome veio da bebida cipó cravo uma espécie de água ardente e cravo misturado com uma espécie de cipó Bebida de característica nordestina e muito consumida nas casas de Forró e bares que tocam forró em todo Brasil. Forró cipó é muito conhecido pelo povo da vila de Itaúnas e pelo público que curtem o forró da Vila e que curtem o verdadeiro forró pé-de-serra.

A banda tocou em Itaúnas pela primeira vez em 1999 com a intenção de divulgar seu trabalho e logo se simpatizou com o povo da vila que apóiam e freqüentam em massa nossos shows na Vila.

Forró Cipó já se apresentou em vários lugares como Itaúnas, Governador Valadares, Ipatinga-MG, Teófilo Otoni-MG, Vitória, Linhares, Rio de Janeiro, Bahia Etc.

E com pouco tempo de carreira já fizeram varias abertura de shows de bandas de nível nacional, bandas como Falamansa, Trio Virgulino, Trio Forrozão, Xamego, Arleno Farias, Trio Nordestino, Rastapé, Trio Potigua, Salvação, Macucos, Java Roots, Casaca, Chama Chuva, Elba Ramalho, entre outras grandes bandas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário