
O Projeto de forró Coisa de Zé formou-se em julho de 2009 e desde então constrói uma história por onde passa e deixa uma bela mensagem pelos palcos onde toca.
Os integrantes chamam atenção pela pouca idade, mas mostram grande conhecimento, isso é possível notar pelos arranjos ousados, que acabam sendo uma das maiores características.
Em dezembro de 2009 participam do Festival de Forró de Ilha Grande, conseguindo ser finalistas e a maior revelação, na opinião do público.
O nome Coisa de Zé originou-se através de um debate sobre o gosto musical em uma conversa informal, quando defenderam o forró pé de serra, muitos deram risada e disseram: ?Isso é Coisa de Zé?. Assim surgiu a idéia de fazer um projeto de forró pé de serra, que tem o propósito.Fazer Forró que o povo quer!.
Coisa de Zé é composto por Diego Germano (Triângulo e voz), Dudu Lima (Zabumba), Rodrigo Vaz (Cavaquinho) e Tatu Szember (Acordeon).
Nas viagens que fazem pelo Brasil, encantam pelo ritmo envolvente, paixão pelo que fazem e talento dos instrumentistas. Despertam o interesse do público, carregando na história do forró pé de serra, elogios de artistas, garantindo música de boa qualidade ao público exigente, que carrega no peito o sentimento pelo ritmo nordestino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário