sábado, 20 de março de 2010

.Andrezza Formiga



Recife - Pe
Começou a carreira, em 2000, com a banda Casaca de Couro.

A partir de 2009, ingressou em trabalho solo. Lançou o CD “Poeira e Chão”, com a Casaca, e depois, disco-solo (de forma independente), do qual se destacam as músicas “Pela Metade” e “Tudo pra mim”.

Faz shows em Gravatá, Caruaru e Fernando de Noronha.

Sua banda é formada por Adriano Bezerra (baixo), Tony (guitarra), Diógenes (sanfona), Mano (bateria) e Binho (zabumba).






Andrezza Formiga e matuta chic - Se Me Provocar.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Primeiro Eu.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Pela Metade.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Vem.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Eu e Você.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Seu Nome.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Pra Ganhar Meu Coração.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Seu Brinquedo.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Se a Saudade Perguntar.mp3
Andrezza Formiga e matuta chic - Tudo Pra Mim.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário