quinta-feira, 26 de agosto de 2010

.Zefa di Zeca



A Zefa di Zeca surge no ano de 2007 já com um conceito novo de forró. Com uma “pegada” completamente urbana, a banda trás como influências ritmos como samba, salsa e jazz tudo isso misturado com o forró tradicional do bom e velho Luiz Gonzaga. Essa liberdade musical fez com que a Zefa se destacasse no cenário baiano, atraindo um público Jovem e amante da boa musica.

A banda tem um estilo próprio e bem diferente do que se costuma ver em bandas de forró. Com um figurino bem descolado e diversificado a Zefa dita moda para o público que acompanha. A Zefa di zeca já fez alguns grandes eventos dentre eles aberturas para o show de Trio Xamego (SP), e da banda Bicho de Pé (SP) que hoje são referência do forró pé de serra de qualidade no Brasil.

Em sua formação instrumentos tradicionais como triângulo, zabumba e sanfona são a referência deixando a marca forte do forró pé de serra, além do baixo, violão, bateria e flauta trazendo a autenticidade para a banda. Como outro diferencial a banda aposta na voz feminina e forte de Kadig Pires interpretando clássicos do forró como Xote das Meninas (Luiz Gonzaga) e um arrasta – pé Banho de Cheiro (Elba Ramalho). Tudo isso com uma roupagem jovial







segue abaixo o cd de trabalho dessa jovem banda que representa o forró universitário!

Zefa di Zeca (Forró tem que ser coladinho).rar

créditos: www.zefadizeca.com + forró tem que ser coladinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário