sexta-feira, 30 de abril de 2010

.Tiziu do Araripe



Tiziu, cearence de Iguatú, depois de 10 anos gravando com trio Araripe, retoma seu trabalho individual.



Na compania de Charlin, Cebolinha e Erivaldinho, esse ano de 2010 vem com seu novo show "TIZIU DO ARARIPE" que demonstrará todos os sucessos e regravações, além do seu novo CD que será lançado neste ano "EU GOSTO DISSO".




Tizui - Músico, Cantor e Compositor, iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, em Fortaleza.

Radicado em São Paulo desde 1974. Chegou e já foi cantar no Salão de Bailes do Pedro Sertanejo, o primeiro forró do sudeste do Brasil.

Compôs e tem gravadas mais de 200 músicas. O maior sucesso até agora foi a linda música: "Faço Tudo Pra Te Amar". Tiziu participou de gravações e shows de Luiz Gonzaga, Carmélia Alves, Dominguinhos, Venâncio & Corumbá, Nelson Ned, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossi, Luiz Vieira, Amado Batista e Martinho da Vila.

Tiziu canta suas próprias composições, e também músicas de autores consagrados tais como: Alceu Valença, Três do Nordeste, Luiz Gonzaga, Ari Lobo, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Antonio Barros e Cecéu, João Silva, Marinez,etc; Num repertório apurado e montado com um bom gosto para todos os admiradores das músicas nordestinas, é um trabalho bem elaborado.

Em sua trajetória Tiziu vem fazendo um trabalho que merece ser apreciado para todos os Shows, Eventos, Convenções, Feiras e Casas Nortunas. Enfim, seu trabalho é montado de acordo com o gosto do público que solicita seus Shows.






Nenhum comentário:

Postar um comentário