sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

.Forró Di Kangaia


A Banda Forró Di Kangaia Surgiu em meados de 2002, criada por William Pai, a 1 formação da banda tinha como integrantes:William Filho, Rodolfo Wilame, Joao Carlos, Bruno Queiroz e Marcos Paulo.

O ultimo musico a ingressar na banda foi Rodrigo(Digo) que começou como percussionista e com a saida de João Carlos assumiu o posto de zabumbeiro da Banda formando um novo estilo para a Banda.

A banda tema como padrinhos o Trio Arco-Verde, um grande trio que sedeu três músicas e que teve participao no cd da banda que está; para sair!

Hoje a Banda Forró Di Kangaia é formada por :Rodolfo (Violao e Voz), Bruno Queiroz (Triangulo e Percussão),Digo (Zabumba) e William Filho ( Sanfona).





Um comentário:

  1. Ola Luiz, tudo bem?... aqui é o William Filho do Di kangaia , hoje a nossa banda encontra-se parada e estou com o Rodolfo vocalista do di kangaia em um trio chamado os 3 de Maria, cara vim aqui agradescer por colocar a nossa banda entre muitos que estão na história do forró pé de serra... te agradecer também, A banda foi uma parte muito importante da minha vida e temos convites direto pra fazer dinovo essa formação e tocar em umas casas de show que teem saudades da nossa banda... e acho q ainda esse ano voltaremos a fazer o nosso trabalho ..com certeza .... muito obrigado mesmo por isso que vc fez, fiquei muito feliz cara...
    qualquer coisa se quiser falar comigo

    will_edfisica@hotmail.com .... seu blog está demais ...viva o forró pé de serra

    ResponderExcluir