Forró se aprende no berço e nada melhor que ter como professor Enok Virgulino, sanfoneiro do Trio Virgulino e pai dos quatro integrantes da Família Virgulino. Já, desde pequenos foram acostumados a ouvir forró e, de tanto ouvir e acompanhar o pai agora resolveram tomar caminho próprio e se lançar na vida de artista.
Por falar em lançamento já vem de cara com um CD recheado de músicas do pai contendo o que a família toda melhor conhece: forró! E que forró! De cara são duas sanfonas: a do Jonas (sanfoneiro do O Bando de Maria) e do Rafael (sanfoneiro de um monte de bandas da região), depois vem uma Zabumbeira, a Daniela, cheia de ritmo e simpatia e, por último, a responsável pelo “molho” do ritmo, a triângleira Cris, numa banda onde todos cantam e participam juntos, frutos dos ensaios na sala, cozinha e quintal de casa, sempre acompanhados do olhar terno e didático do pai famoso no ritmo e padrinho de quase todas as bandas de forró de jovens, sendo que neste caso, alem de padrinho é pai, professor, incentivador e produtor.
O show conta com o mais autêntico sotaque de forró, daqueles que aprenderam por “viver” o ritmo desde sempre, com repertorio baseado nos grandes nomes do gênero alem das canções próprias é perfeito para quem quer um “arrastapé” daqueles de levantar poeira, festas juninas e divertimento garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário