O Trio Vitalino que é formado por 4 músicos, surgiu no dia 26/06/2005. O trio é formado por Kleber Grilo no triangulo e vocal, Chambinho do Acordeon na sanfona, Leandro Braga na zabumba e Wall das Cordas no cavaco..
Jovens de São Paulo que se uniram para fazer uma das coisas quem mais gostam: “tocar forró”. Inspirados por Luiz Gonzaga o Rei do Baião, Trio Nordestino, Dominguinhos, Mestre Zinho dentre outros mestres do forró pé de serra.
Integrantes do Trio:
Kleber (Grilo) é organizador de eventos,tem 25 anos. Começou na música sendo produtor musical e com o passar do tempo se interessou em tocar. Fez cursos de percussão e aulas de canto. Atualmente toca triangulo e faz o vocal do Trio Vitalino.
Leandro Braga é advogado, 26 anos. Começou tocando percussão através da capoeira e com o passar do tempo fez inúmeros cursos de música, além de ter tocado em diversas bandas de forró. Atualmente toca zabumba no Trio Vitalino.
Chambinho do Acordeon, um grande sanfoneiro de 28 anos que começou sua carreira musical tocando na famosa banda Caiana que fez sucesso no Brasil inteiro, participando de inúmeros programas de tv e posteriormente tocou no Trio Zabumbão. Fez participações com grandes músicos e intérpretes do gênero. Atualmente toca sanfona no Trio Vitalino.
Wall das Cordas é um jovem de grande talento com 23 anos. Começou na música ainda muito cedo. Além do cavaco, toca diversos instrumentos de cordas, como guitarra, conta baixo, banjo. Tocou em diversas bandas de forró e mpb. Atualmente toca cavaco no Trio Vitalino.
Confiram agora o trabalho desse jovem e talentoso trio!!!
o que tem que ser será-Trio Vitalino.mp3
Forró do bicho-Trio Vitalino.mp3
Tetêu no forró-Trio Vitalino.mp3
Poeira voa-Trio Vitalino.mp3
Coração apaixonado-Trio Vitalino.mp3
Céu a cantar-Trio Vitalino.mp3
Ilusão não é amor-Trio Vitalino.mp3
Fazendo amor-Trio Vitalino.mp3
Casinha branca-Trio Vitalino.mp3
Cochicho-Trio Vitalino.mp3
Falta de um amor-Trio Vitalino.mp3
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário